Publicidade
Passe o mouse sobre uma das imagens e conheça mais os nossos serviços!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
~Buck.! | ||||
HellSing | ||||
♛ Arshaviin. | ||||
TheAngelFire | ||||
תķįŁĒĐ× | ||||
TinhoW | ||||
jordany_15 | ||||
Mulilinho | ||||
'Melo~* | ||||
SiegOwna1 |
Forumeiros e Voçê
Forumeiros e você
Ajuda e suporte
Forumeiros
Outros serviços
---------------------------------------
Respeitamos completamente a forumeiros por dar esse serviço a gente mais se soubermos de Flood Spam ou coisas irregulares nesse forum contra a forumeiros iremos tomar uma providencia brusca nao vai ter nada de aviso vamos diretamente banir por IP pois Forumeiros é quem desponilizou nosa incrivel HOST!!!
Saiba um pouco mais sobre IPFaceBook FC
visitas e tradutor
">
Criando um injetor de dll
3 participantes
Faith Cheats :: Tech zone :: Delphi/VB
Página 1 de 1
Criando um injetor de dll
Holá Galera...
Pelo que tenho visto por aí exitem muitos tutoriais ensinando como fazer um Injetor de DLL.
Mas tambem vi que todos aqueles tutoriais possuem erros, ou não injetam em jogos, ou são muito complicados para os iniciantes em delphi entenderem...
Pois é..
Eu to Aqui denovo e irei ensinar Passo a Passo como Fazer Um Injetor de DLL que injete em Jogos e que Não possui Erros...
Chega de Conversa.. Vamo lá
------------------------------------------------------------------------
1° ~> Crie Um novo projeto em DELPHI
2° ~> Adicione os Componente A seguir:
2 Label's
2 Edit's
2 Botão's
1OpenDialog1
Arrume + ou - Desta Maneira:
Eu Alterei os CAPTIONS:
label1 = Processo
label2 = DLL
Button1 = Injetar
Button2 = ... (ou procurar)
-------------------------------------------------------------------------
Muito Bem Se voce chegou Até aqui sem problemas irá conseguir o resto..
Pois é só copiar e colar..
-- CÓDIGOS --
3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --
( sem os -- )
4° ~> Abaixo de
Adicione as Funções :
1° Função
de um enter e adicione
2° Função
AE --
Agora clike duas vese no Botão e adicione o código:
ok agora clike duas veses no botão procurar e adicione:
OK
Agora seu Injetor está Criado...
Altere o Visual ao seu Gosto
Pelo que tenho visto por aí exitem muitos tutoriais ensinando como fazer um Injetor de DLL.
Mas tambem vi que todos aqueles tutoriais possuem erros, ou não injetam em jogos, ou são muito complicados para os iniciantes em delphi entenderem...
Pois é..
Eu to Aqui denovo e irei ensinar Passo a Passo como Fazer Um Injetor de DLL que injete em Jogos e que Não possui Erros...
Chega de Conversa.. Vamo lá
------------------------------------------------------------------------
1° ~> Crie Um novo projeto em DELPHI
2° ~> Adicione os Componente A seguir:
2 Label's
2 Edit's
2 Botão's
1OpenDialog1
Arrume + ou - Desta Maneira:
Eu Alterei os CAPTIONS:
label1 = Processo
label2 = DLL
Button1 = Injetar
Button2 = ... (ou procurar)
-------------------------------------------------------------------------
Muito Bem Se voce chegou Até aqui sem problemas irá conseguir o resto..
Pois é só copiar e colar..
-- CÓDIGOS --
3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --
( sem os -- )
4° ~> Abaixo de
- Código:
implementation
{$R *.dfm}
Adicione as Funções :
1° Função
- Código:
function ValorAsc(Letra: String): Byte;
begin
if Length(letra) > 0 then ValorAsc := Ord(Letra[1]) else ValorAsc := 0;
end;
function crypt(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: Integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor a ser adicionado - pode ser modificado*));
end;
Crypt := Retorna;
end;
function Descript(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod - 57);
end;
Descript := Retorna;
end;
function processExists(exeFileName: string): Boolean;
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
Result := False;
while Integer(ContinueLoop) <> 0 do
begin
if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =
UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =
UpperCase(ExeFileName))) then
begin
Result := True;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;
de um enter e adicione
2° Função
- Código:
function CMKGETID(ExeFileName: string; var ProcessId: dword) :boolean; // A função
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
result := false;
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin
if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)
or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin
ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;
result := true;
break;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;
AE --
Agora clike duas vese no Botão e adicione o código:
- Código:
var
Pid : dword;
ker41280dll : String;
pker41280dll : Pointer;
ker41280prcess,bw41280 : Cardinal;
hRemote_Thread : Cardinal;
begin
ker41280dll := ExtractFilePath(Application.Exename)+Edit2.Text;
if ProcessExists(PChar(Edit1.Text)) then begin
if FileExists(ker41280dll) then begin
GetID(PChar(Edit1.Text),pid);
ker41280prcess:= OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, false, PID);
pker41280dll := VirtualAllocEx(ker41280prcess,nil, length(ker41280dll), MEM_COMMIT,PAGE_EXECUTE_READWRITE);
WriteProcessMemory(ker41280prcess, pker41280dll, PChar(ker41280dll), length(ker41280dll), bw41280);
CreateRemoteThread(ker41280prcess, nil, 0, GetProcAddress(GetModuleHandle('kernel32.dll'),'LoadLibraryA'), pker41280dll, 0, hRemote_Thread);
CloseHandle(ker41280prcess);
ShowMessage('DLL Injetada Com Sucesso');
end;
end;
end;
ok agora clike duas veses no botão procurar e adicione:
- Código:
OpenDialog1.Execute;
edit2.Text := opendialog1.FileName;
OK
Agora seu Injetor está Criado...
Altere o Visual ao seu Gosto
Re: Criando um injetor de dll
cara mas como faz pra ele injetar a Dll em tal lugar?
תķįŁĒĐ×- Banido
- Posts : 14
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Faith Cheats
Re: Criando um injetor de dll
bota o nome do processo!
procura a dll
clika iniciar no jogo
e em seguida clika em injetar
simples!
procura a dll
clika iniciar no jogo
e em seguida clika em injetar
simples!
Re: Criando um injetor de dll
Bem até que não esta um mal tutorialesta ótimo masMeio confusoEu colocaria mais screens
TheAngelFire- Membro
- Posts : 20
Data de inscrição : 03/03/2011
Faith Cheats :: Tech zone :: Delphi/VB
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Dez 10, 2011 2:29 pm por ♛ Arshaviin.
» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Dom maio 29, 2011 1:07 pm por Aleff
» [Série] CSI Las Vegas 7° Temporada Completa - RMVB DUBLADO
Qui maio 26, 2011 8:20 am por nicolas_veri08
» Aleff
Sáb maio 21, 2011 7:31 pm por Aleff
» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Sáb Abr 23, 2011 11:14 am por jordany_15
» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Sáb Abr 23, 2011 11:13 am por jordany_15
» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Sáb Abr 23, 2011 11:12 am por jordany_15
» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Sáb Abr 23, 2011 11:12 am por jordany_15
» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Sáb Abr 23, 2011 11:11 am por jordany_15
» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Sáb Abr 23, 2011 11:10 am por jordany_15