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Criando um injetor de dll

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Criando um injetor de dll

Mensagem por ~Buck.! em Sab Fev 26, 2011 8:29 am

Holá Galera...

Pelo que tenho visto por aí exitem muitos tutoriais ensinando como fazer um Injetor de DLL.

Mas tambem vi que todos aqueles tutoriais possuem erros, ou não injetam em jogos, ou são muito complicados para os iniciantes em delphi entenderem...

Pois é..

Eu to Aqui denovo e irei ensinar Passo a Passo como Fazer Um Injetor de DLL que injete em Jogos e que Não possui Erros..
.

Chega de Conversa.. Vamo lá


------------------------------------------------------------------------

1° ~> Crie Um novo projeto em DELPHI

2° ~> Adicione os Componente A seguir:

2 Label's
2 Edit's
2 Botão's
1OpenDialog1

Arrume + ou - Desta Maneira:





Eu Alterei os CAPTIONS:

label1 = Processo
label2 = DLL
Button1 = Injetar
Button2 = ... (ou procurar)


-------------------------------------------------------------------------

Muito Bem Se voce chegou Até aqui sem problemas irá conseguir o resto..
Pois é só copiar e colar..

-- CÓDIGOS --

3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --
( sem os -- )

4° ~> Abaixo de

Código:
implementation
 
{$R *.dfm}

Adicione as Funções :

1° Função

Código:
function ValorAsc(Letra: String): Byte;
begin
if Length(letra) > 0 then ValorAsc := Ord(Letra[1]) else ValorAsc := 0;
end;
function crypt(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: Integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor a ser adicionado - pode ser modificado*));
end;
Crypt := Retorna;
end;
function Descript(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod - 57);
end;
Descript := Retorna;
end;
 
function processExists(exeFileName: string): Boolean;
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
Result := False;
while Integer(ContinueLoop) <> 0 do
begin
if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =
UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =
UpperCase(ExeFileName))) then
begin
Result := True;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;

de um enter e adicione

2° Função

Código:
function CMKGETID(ExeFileName: string; var ProcessId: dword) :boolean; // A função
var
  ContinueLoop: BOOL;
  FSnapshotHandle: THandle;
  FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
  result := false;
  FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
  FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);
  ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
  while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin
    if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)
      or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0)  then begin
      ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;
      result := true;
      break;
    end;
    ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
  end;
  CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;

AE --

Agora clike duas vese no Botão e adicione o código:

Código:
var
Pid : dword;
ker41280dll : String;
pker41280dll : Pointer;
ker41280prcess,bw41280 : Cardinal;
hRemote_Thread : Cardinal;
begin
ker41280dll := ExtractFilePath(Application.Exename)+Edit2.Text;
if ProcessExists(PChar(Edit1.Text)) then begin
if FileExists(ker41280dll) then begin
GetID(PChar(Edit1.Text),pid);
ker41280prcess:= OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, false, PID);
pker41280dll := VirtualAllocEx(ker41280prcess,nil, length(ker41280dll), MEM_COMMIT,PAGE_EXECUTE_READWRITE);
WriteProcessMemory(ker41280prcess, pker41280dll, PChar(ker41280dll), length(ker41280dll), bw41280);
CreateRemoteThread(ker41280prcess, nil, 0, GetProcAddress(GetModuleHandle('kernel32.dll'),'LoadLibraryA'), pker41280dll, 0, hRemote_Thread);
CloseHandle(ker41280prcess);
ShowMessage('DLL Injetada Com Sucesso');
end;
end;
end;

ok agora clike duas veses no botão procurar e adicione:

Código:
OpenDialog1.Execute;
edit2.Text := opendialog1.FileName;

OK

Agora seu Injetor está Criado...
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Re: Criando um injetor de dll

Mensagem por ×ŞķįŁĒĐ× em Qua Mar 02, 2011 5:53 pm

cara mas como faz pra ele injetar a Dll em tal lugar?

תķįŁĒĐ×
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Re: Criando um injetor de dll

Mensagem por ~Buck.! em Qui Mar 03, 2011 6:34 am

bota o nome do processo!
procura a dll
clika iniciar no jogo
e em seguida clika em injetar
simples!

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Re: Criando um injetor de dll

Mensagem por TheAngelFire em Sex Mar 04, 2011 11:21 am

Bem até que não esta um mal tutorialesta ótimo masMeio confusoEu colocaria mais screens

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Re: Criando um injetor de dll

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